Artigo

Revista de Rádio #139 fala sobre o poder dos meios de comunicação – entrevista com Carlos Todeschini

Publicado em 8 de abril de 2017

Neste programa, continuamos com a entrevista a Carlos Todeschini, que é Secretário do Meio Ambiente do município de Canoas (RS. Ele é agrônomo de profissão, participa das Comunidades Eclesiais de Base e já foi diretor do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) da capital gaúcha. Nesse bate-papo, ele ajuda a refletir sobre o poder e a influência dos grandes meios de comunicação no Brasil. Especialmente neste momento de crise, em que a grande mídia toma partido e se transforma no “porta-voz” da oposição ao governo.

O programa traz ainda, é claro, o resumo das notícias mais comentadas na semana no Brasil e também a música “Zamba”, de Alfredo Zitarrosa, na voz de Clary Costa.

Áudio 1

Áudio 2

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. As informações coletadas neste site são realizadas pelo serviço Google Analytics™ (veja a Política de Privacidade).