Programa Revista de Rádio #303 – 06/06/2019



Bloco 1:

Bloco 2:

303º programa: 06 de junho de 2019:

1- Abertura e destaques da semana: As acusações de estupro e violência contra Neimar, por uma jovem e o jogo da seleção brasileira contra o Qatar formam os assuntos mais comentados da semana.

2- Resenha: A Semana foi marcada pelas as acusações de estupro e violência contra Neimar, por uma jovem e o jogo da seleção brasileira contra o Qatar formam os assuntos mais comentados nas mídias e nas rodas de conversa. Com isso não se fala na Reforma da Previdência que quer acabar com o futuro dos trabalhadores. Neymar e Bolsonaro se assemelham e se completam. Têm o mesmo perfil machista, violento contra minorias e mulheres…, tanto é que o Presidente que estava assistindo ao jogo da Seleção que era em Brasília foi visitar o jogador na clínica após ter tido uma torção no tornozelo. Enquanto os Governadores dos Estados brasileiro não conseguem agenda com o Bolsonaro, ele e seus Ministros viajam para a Argentina, onde seu colega Macri está em apuros, com multidões indo às ruas para protestar contra suas políticas. Estamos em plena Semana de Oração pela Unidade Cristã SOUC. Na entrevista vamos tratar deste assunto.

3- Música: Seu nome é Jesus Cristo e passa fome.

4- Entrevista: Hoje vamos conversar com Humberto Maiztegui Gonçalves que é Bispo da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil em Porto Alegre, RS. Ele é uruguaio mas fez seus estudos seminarísticos todo no Brasil, onde mora e atua até hoje. É casado e pai de dois filhos. Na entrevista ele nos fala sobre a SOUC, seu surgimento, desenvolvimento, abrangência, e muito mais. E nos motiva a participar de ações Ecumênicas, Macro ecumênicas e Culturais aumentando os laços que nos unem enquanto seres humanos.

 

5- Fotos da internet: Cartaz SOUC 2019