Durante o encontro, associados escolheram direção e membros do conselho fiscal

Reunidos em Assembleia Geral Ordinária, os associados e associadas do Instituto Cultural Padre Josimo procederam na última terça-feira, 15, a escolha da nova diretoria, bem como a formação do Conselho Fiscal, para o período dos próximos três anos.
O encontro foi realizado no assentamento Conquista da Fronteira, em Hulha Negra, onde está instalada a Fraternidade Itinerante Padre Josimo. Cada nome foi apresentado individualmente e aprovado por unanimidade pela assembleia. Para função de coordenador geral do ICPJ foi reconduzido Frei Sérgio Görgen. Na tesouraria ficou o Padre Tarcísio Pontel e na secretaria o Frei Wilson Zanatta.
Como conselheiros fiscais titulares foram indicados o professor e produtor cultural Isnar Vieira Borges, o frei João Osmar D`Ávila e o administrador Arno Bona. Na suplência do Conselho Fiscal ficaram o advogado Célio Valdemar Cadoná, o camponês Gilmar Paulo Zanovello e o administrador Fabiano Monticelli Pisoni.
Durante o encontro também foram apresentadas breves explanações a respeito das principais ações do ICPJ, com destaque para os projetos de natureza social, ambiental, cultural e comunicação. Frei Sérgio agradeceu a presença de todos e a confiança manifestada pela recondução da gestão, comprometendo-se a seguir empenhando todo esforço possível para que os projetos do ICPJ alcancem seus objetivos e frutifiquem.