PGM #219: Entrevista com Paulo Silva, diretor da Rádio Comunitária da Lomba do Pinheiro



Bloco 1:

Bloco 2:

Temas da Semana:

Nesta semana fomos novamente “brindados” com uma deprimente sessão da Câmara dos Deputados que, ao vivo e a cores por todos os meios de comunicação entrou em nossos lares, que salvou o presidente Temer da segunda denúncia contra ele do STF. A peso de muito dinheiro público ele “comprou” deputados para votarem a seu favor. e conseguiu. Votações como esta envergonham os brasileiros/as e nos ridicularizam frente às nações do mundo. Como resultado parcial do Golpe de 2016 o desemprego segue em alta, assim como o preço da gasolina na bomba de abastecimento. Enquanto o vendilhões da Pátria continuam entregando o nosso patrimônio para as multinacionais. Os poços de petróleo da área do Pré-sal é um dos mais cobiçados negócios do mundo.

Aqui no RS continua o desmonte do Estado enquanto funcionários públicos de diversas categorias entram em greve, juntamente com municipários de Porto Alegre na tentativa de salvar nosso patrimônio.

Entrevista de hoje:

Na entrevista de hoje vamos conversar com senhor Paulo Silva de 69 anos, natural de Viamão, RS mas que mora há muitos anos no Bairro Lomba do Pinheiro em Porto Alegre. Ele que se formou em Técnico de Enfermagem, profissão que exerceu até se aposentar. Sempre participou da vida da Comunidade nas associações de moradores, nos CTGs e nas rádios comunitárias. Hoje é o Diretor da Rádio Comunitária da Lomba do Pinheiro. Na entrevista de hoje ele nos fala um pouco de sua vida, de sua participação na sociedade, da sua profissão hobbies. Na semana que vem tem mais.

Músicas: Velho Casarão, Letra e Música de Teixeirinha que interpreta com a participação dos Monarcas.